Powered By Blogger

domingo, 13 de junho de 2010

A maior festa da Copa do Mundo

Começou mais uma edição da Copa do Mundo de Futebol da FIFA e, desta vez, as trinta e duas nações participantes se reúnem em nove cidades da África do Sul: Johannesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Port Elizabeth, Pretoria, Rustemburgo, Bloemfontein, Nelspruit e Polokwane.

Durante o primeiro final de semana de competição, muitos bons destaques. E mais uma vez, o clima de festa tomou conta do país anfitrião do evento, com a maravilhosa confraternização entre os povos. Africanos, europeus, sulamericanos, norte-americanos, asiáticos, árabes e eslavos.

Todos vibrando o seu nacionalismo esportivo e a alegria de integrar a elite internacional do melhor futebol de seleções do planeta. Além de demonstrar que podem conviver em harmonia sempre que existe um objetivo em comum. África do Sul, México, Uruguai, França, Argentina, Nigéria, Coréia do Sul, Grécia, Inglaterra, Estados Unidos, Argélia, Eslovênia, Alemanha, Austrália, Sérvia, Gana, Holanda, Dinamarca, Japão, Camarões, Itália, Paraguai, Nova Zelândia, Eslováquia, Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim, Portugal, Espanha, Suiça, Honduras e Chile irão lutar pela melhor classificação possível e até pelo título máximo da Copa do Mundo 2010.

A garantia é mesmo de emoção sem limites. Acredito que nenhum fã verdadeiro do futebol de competição poderá reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário